Parabéns, Leo. Acho que vc e o Alex Barros tão fazendo uma boa dupla. O cara desenha boas garotas. Qto as letras está legal. Plo q vi trata-se de um clube do bolinha ao contrário. As negas são sapatônicas? Rssss. A ideia do tema é excelente e pode causar polêmica. Isso é bom. Sucessão proceis!

Blog do Roteirista Leo Santana

As Novas Amazonas é uma criação minha juntamente com o desenhista Ricardo Anderson e conta a história de um grupo de mulheres percorrendo um Brasil devastado por um cataclismo climático que atingiu todo o mundo. Elas procuram uma cidade chamada Amazonas onde elas acreditam que existe uma comunidade de mulheres guerreiras.

A primeira hq saiu originalmente na revista independente A Mosca no Copo de Vidro e outras histórias em outubro de 2006. Posteriormente ela foi republicada na revista Space Opera 02. Com o título de “Homem bom é homem morto”, a hq mostrava uma garota sendo perseguida por homens e salva pelas Novas Amazonas. É uma hq simples, de 8 páginas, que visava, sobretudo, introduzir as personagens ao público.

A segunda hq da série intitulada “Antigas Histórias” é onde podemos dizer que a saga dAs Novas Amazonas realmente começa. Também é uma hq introdutória, uma pouco maior, com 15 páginas…

View original post 231 more words

Advertisements